73991260779

NO AR

Conexão Jovem

Com Robson Santos

Brasil

Fiscais de Indústria e Comercio suspenderam três feiras de produtos usados

Publicada em 10/08/20 as 14:16h por Proeves FM - 23 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Proeves FM)

O final de semana foi de trabalho educativo notificações para o fiscais de Indústria e Comércio da prefeitura de Itabuna. Só no sábado (8) foram apreendidas três caixas de som no bairro Maria Pinheiro, uma no Bairro de Fátima e outra no Pedro Jerônimo. O motivo foi o descumprimento do Decreto 13.602 que estabelece o toque de recolher na cidade entre 20 e 5 horas.

Durante a fiscalização, um alvará foi cassado e seis estabelecimentos foram multados. “Nosso trabalho é fazer a Lei ser cumprida”, disse Edvaldo Alves, diretor de Indústria e Comércio.

As ações para evitar aglomeração de pessoas são diárias. Neste domingo (9), os fiscais fecharam a feira do “rato”, do Califórnia pela terceira vez. O local reúne vendedores de objetos usados e sem nota fiscal.

O trabalho foi divido em duas equipes. Os outros fiscais impediram uma feira de produtos sem nota fiscal no São Caetano, onde muitas pessoas estavam aglomeradas.
No sábado (8), as equipes impediram mais uma vez a feira de “rato” no Centro Comercial. Não houve apreensão, mas os vendedores tiveram que sair do local.

Quem quiser colaborar com o trabalho da prefeitura para combater as aglomerações, através de denúncia pode ligar para o 153 – e falar com os fiscais de Indústria e Comércio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA?

 AZEVEDO
 SON GOMES
 PR. ELIAS FERNANDES
 DR. ISAAC NERY
 AUGUSTO CASTRO
 MANGABEIRA
 GERALDO SIMÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

(73) 3612-9967

Visitas: 328273
Usuários Online: 101
Copyright (c) 2020 - Proeves FM