73991260779

NO AR

Igreja Renovação e Poder

Com Pr. Ricardo Portugal

Brasil

Coligação “Deixa o homem trabalhar” tem apoio de lideranças partidárias

Publicada em 15/09/20 as 00:36h por Proeves FM - 14 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Proeves FM)
A coligação “Deixa o homem trabalhar” não só indicou os nomes de Fernando Gomes (PTC) para a reeleição e de Son Gomes (Republicanos) como candidato a vice-prefeito na disputa da sucessão municipal, como recebeu o apoio das lideranças dos cinco partidos que integram a sua base, indicando 145 nomes para a Câmara Municipal. A coordenação de campanha trabalha agora o apoio de lideranças políticas e comunitárias, além de parlamentares como João Carlos Bacelar, que veio a Itabuna para prestigiar a convenção realizada no último sábado (12), no Teatro Municipal Candinha Dória.
Entre as vozes expressivas no apoio à chapa majoritária de Fernando e Son Gomes está a presidente do Solidaredade, Neide Oliveira, viúva de Carlito do Sarinha, que não só pretende contribuir com o trabalho de fortalecimento da campanha, que tem o apoio integral do seu partido, como também defendeu uma maior participação da mulher na política: “uma conquista que ultrapassa o voto e consolida a cidadania.” Ela citou os nomes de cada um dos candidatos do partido para a Câmara Municipal.
O presidente do PTC, Elias Fernandes, destacou a importância da formação de uma frente partidária e uma mobilização ampla visando o apoio à reeleição de Fernando Gomes, que tem obras e relevantes serviços prestados a Itabuna. Ele salientou ainda, que seu partido investe em nomes representativos para a disputa de vagas na Câmara Municipal, garantindo o apoio aos projetos e propostas do governo.
Como representante de um dos maiores partidos do país, o presidente do PSL em Itabuna, Binho Shalon, anunciou o apoio do diretório municipal e da executiva estadual do partido à chapa liderada por Fernando Gomes, que tenta a reeleição e pode chegar ao sexto mandato. Ele agradeceu a participação do candidato na convenção do seu partido e enfatizou a importância de uma forte aliança partidária, bem como o trabalho para eleição de representantes para a Câmara comprometidos com o desenvolvimento de Itabuna e apoiando uma chapa vitoriosa.
Para José Carlos Trindade, presidente do Republicanos, partido ao qual o candidato a vice Son Gomes é filiado, as convenções realizadas no último final de semana marcaram uma festa democrática, com ampla participação popular e o objetivo de reeleger Fernando Gomes, um político experiente e cujo trabalho é reconhecido pela população itabunense. Ele também trouxe uma mensagem do presidente da executiva do partido na Bahia, deputado federal Márcio Marinho.
João Batista Filho, presidente do PMN, enfatizou o empenho do seu partido na construção de uma grande aliança suprapartidária para a disputa da sucessão municipal, que será marcada também por uma grande mobilização dos candidatos que disputam uma vaga na Câmara Municipal. Observou que a convenção marca o início da disputa do processo sucessório que terá sua culminância em novembro com a realização do pleito e a reeleição de Fernando Gomes.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA?

 AZEVEDO
 SON GOMES
 PR. ELIAS FERNANDES
 DR. ISAAC NERY
 AUGUSTO CASTRO
 MANGABEIRA
 GERALDO SIMÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

(73) 3612-9967

Visitas: 328336
Usuários Online: 110
Copyright (c) 2020 - Proeves FM