G1

Adolescente encontra ex morto com a cabeça presa à janela do quarto dela no interior de SP


Kayky Nelson de Souza Correa Jorge foi encontrado morto pela ex-namorada em Eldorado (SP)

Arquivo Pessoal

O jovem Kayky Nelson de Souza Correa Jorge, de 21 anos, foi encontrado morto na casa da ex-companheira em Eldorado, no interior de São Paulo. A cabeça estava presa à janela do quarto da adolescente de 17 anos, com quem ele tem um filho de um ano e tentava reatar o relacionamento. O caso foi registrado como morte suspeita na delegacia da cidade e segue sob investigação.

Um familiar da jovem contou à Polícia Civil que Kayky esteve na casa dela no sábado (2), para visitar o filho. No local, ele permaneceu por um tempo ingerindo álcool, fumando e conversando. Deixou o imóvel pouco depois de a adolescente sair com amigas para uma festa, por volta das 22h.

Ainda segundo o relato, o jovem voltou à casa da ex-companheira, no Centro, cerca de 30 minutos depois, onde teria conversado até as 3h de domingo (3) com parentes da adolescente em uma área externa da residência. Ele teria se mostrado abalado e dito que não gostava de vê-la em festas.

✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), Kayky deixou o local com sinais de embriaguez. Por volta das 5h, a adolescente retornou para casa. Ela dormiu e, ao acordar, disse ter encontrado Kayky com a cabeça presa na grade da janela do quarto, e o corpo do lado de fora.

O documento policial informa que a adolescente acionou a mãe do rapaz por WhatsApp. A mulher foi até a casa da jovem e retirou o filho da janela. A essa altura, a Polícia Militar já havia sido acionada, conforme o BO, que não aponta quem fez o contato com os agentes.

Os PMs, ao chegarem ao local e constatarem a morte, isolaram a área e acionaram a Polícia Civil, que também convocou o Instituto de Criminalística para realizar a perícia. O celular de Kayky foi recolhido para análise.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos e toxicológicos, sendo liberado para o velório na terça-feira (5).

Idoso encontrado morto

Em abril, um idoso de 64 anos, identificado como Antonio Marques dos Santos, foi encontrado morto na própria casa, em Peruíbe, no litoral paulista. De acordo com o boletim de ocorrência, as autoridades levaram mais de dois dias para realizar a remoção do corpo, o que chocou os moradores vizinhos. O caso foi registrado como morte suspeita.

Corpo de idoso é removido de cama após dias da morte no litoral de SP

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.