G1

Advogado é preso suspeito de estuprar o filho autista de 6 anos, no Ceará


Advogado é preso suspeito de estuprar o filho

Um advogado de 36 anos foi preso nesta sexta-feira (15) no município de Aurora, no interior do Ceará, por suspeita de estuprar o próprio filho de seis anos, que é portador de Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Conforme a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que já vinha sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa dele.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp

Na casa, os policiais apreenderam um notebook, um HD, um celular, alguns pendrives, uma arma de fogo e munições. Os eletrônicos serão inspecionados para saber se o suspeito também armazenava pornografia infantil.

Com base nas investigações, o advogado teria vitimado o próprio filho, que além de ser autista, também tem Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Não foi informado com quem vai ficar a guarda a criança.

Homem é preso por desfigurar rosto de companheira com socos enquanto ela dormia, no CE

O homem foi detido na Delegacia de Aurora e colocado à disposição da Justiça.

Delegacia de Aurora apreendeu materiais na casa de advogado suspeito de estuprar filho

Reprodução

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.