Evento da H&M no Parque Ibirapuera, em São Paulo
Dora Guerra/g1
Anitta, Gilberto Gil, Agnes Nunes e Tyla se apresentaram em um evento da H&M, uma espécie de mini festival, nesta quarta (20), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
O evento, exclusivo e pra lá de chique, teve um grande palco com uma escadaria e show de drones. Mas o tamanho dos artistas não fez muita coisa para a plateia de influenciadores e artistas, posando no rolê. Tudo bem, eles estavam lá para isso.
Também foi anticlimático que, um mês exato após a morte de Preta Gil, a ausência dela se fez presente desde o início com Agnes Nunes cantando “Sinais de Fogo”. Sucedida por Gilberto Gil, foi impossível não pensar em Preta.
Mas o músico chegou carismático como sempre, entoando seus clássicos. E passou a tocha para Anitta, que entrou cantando “Aquele Abraço”. Ela fez a coreografia de “Envolver”, e até conseguiu empolgar a galera com “Joga Essa Bunda”. Do mesmo jeito que entrou, fez publi, saiu, dando lugar para o show de drones.
O encerramento ficou com Tyla — a “headliner” ganhou mais tempo de show. Ela levou mais funk e Tropkillaz ao palco, contando com uns 20 dançarinos. Mas teve que pedir “mais energia” antes de “Water”, seu maior hit – essa, sim, a galera cantou.
Anitta e Luciano Huck visitam cacique Raoni em Terra Indígena de MT