G1

Bombeiros encerram segundo dia de buscas por criança desaparecida no rio Calçoene, no AP


Sandriel Braga Cardoso, de 7 anos, estava tomando banho no rio quando desapareceu na segunda-feira (12). Outra criança foi resgatada por um pescador que estava próximo ao local. Sandriel Braga Cardoso, de 7 anos, desaparecido no rio Calçoene

Reprodução/Redes Sociais

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar chegaram nesta terça-feira (13) ao segundo dia de buscas por Sandriel Braga Cardoso, de 7 anos, que desapareceu no rio Calçoene, distante cerca de 375 quilômetros de Macapá. De acordo com o boletim de ocorrência, Sandriel estava tomando banho com um irmão quando ambos se afogaram.

Os bombeiros informaram que um pescador que estava próximo ao local conseguiu salvar apenas o irmão do desaparecido. O caso ocorreu próximo à cachoeira do Firmino, na orla da cidade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp

A Escola Lôbo D’Almada, onde Sandriel estuda, publicou nota informando que as aulas foram suspensas nesta terça-feira (13).

Com a chegada da noite as buscas foram suspensas e vão retornar na manhã desta quarta-feira (14).

Criança desaparece na orla de Calçoene

Cachoeira do Firmino, no rio Calçoene, no Amapá

Rafael Aleixo/g1

🔔 Tem uma sugestão de pauta? Fale com o g1 no WhatsApp

📲Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá

Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá

VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.