Homem e mulher estavam em um carro quando foram surpreendidos por suspeito com garrafa quebrada. No registro da ocorrência, a Polícia Civil entendeu que o casal agiu em legítima defesa, descartando a prisão. O caso foi registrado na Polícia Civil de Bauru
Polícia Civil / Divulgação
Um casal reagiu a um assalto e acabou matando o suspeito durante uma briga em Bauru (SP), na noite desta terça-feira (13).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo relato das vítimas, eles estavam dentro do carro conversando quando o suspeito abriu a porta, que estava destrancada, e anunciou o assalto.
De acordo com a Polícia Militar, o homem tentou roubar os celulares das vítimas as ameaçando com o gargalo de uma garrafa quebrada.
Uma das vítimas saiu do veículo e entrou em luta corporal com o suspeito. Durante a briga, o homem caiu no chão e, segundo a polícia, morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou as vítimas sentadas no chão, ensanguentadas e em estado de choque. O corpo do suspeito foi encontrado próximo ao local.
Equipe do Samu foi chamada e atendeu o casal, que foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central com ferimentos.
O caso foi registrado na Polícia Civil de Bauru. A delegacia irá investigar o caso, mas inicialmente, a polícia entendeu que o casal agiu em legítima defesa e descartou a prisão em flagrante.
Confira outros destaques do g1 no vídeo abaixo
g1 em 1 minuto: Ford T de 100 anos é preservado por colecionador no interior de SP
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região