G1

Caso Carmen: amigos e familiares de estudante trans desaparecida fazem vigília em frente à delegacia em Ilha Solteira


Amigos e familiares de estudante trans desaparecida fazem vigília em frente à delegacia

Os amigos e familiares da estudante trans Carmen de Oliveira Alves, de 26 anos, que está desaparecida há mais de dois meses, fizeram uma vigília na segunda-feira (25) em frente à delegacia em Ilha Solteira (SP).

Cerca de 20 pessoas participaram da homenagem, que foi marcada por orações e cartazes pedindo justiça pelo desaparecimento da estudante.

📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp

A ocorrência, que foi inicialmente tratada como desaparecimento de pessoa, é investigada como feminicídio e a polícia procura o corpo.

A investigação apontou o namorado da vítima, Marcos Yuri Amorim, e o policial militar ambiental da reserva Roberto Carlos Oliveira como os principais suspeitos. Roberto foi indicado como amante de Yuri em um “triângulo amoroso”. Ambos estão presos.

Carmen foi vista pela última vez no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. Agora, a Polícia Civil aguarda os laudos da perícia dos ossos queimados encontrados no sítio de Yuri e do celular despedaçado que podem ser da estudante, além de uma lona que pode confirmar a versão dada pelos suspeitos de que o corpo foi enrolado no pedaço de tecido antes de ser descartado.

LEIA MAIS

Polícia reconstitui morte de estudante trans em Ilha Solteira com base em versão de policial suspeito: 'Foi em três pontos diferentes', diz delegado

Pai de estudante trans morta em Ilha Solteira diz que vai à delegacia todo dia desde desaparecimento da filha: 'A gente quer justiça'

Perícia não identifica sangue em moto de namorado e caminhonete de policial suspeitos de assassinar estudante desaparecida há 2 meses

Amigos e familiares de estudante trans desaparecida fazem vigília em frente à delegacia em Ilha Solteira (SP)

Muryel Boyan/TV TEM

Carmen de Oliveira Alves (à esquerda), o namorado Marcos Yuri Amorim (ao centro) e o policial militar Roberto Carlos de Oliveira, suspeitos de crime em Ilha Solteira (SP)

Reprodução/Facebook

Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba

VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.