Suspeito morre após perseguição e troca de tiros com a PM
Um jovem de 19 anos morreu após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) durante uma perseguição no Centro-Oeste de Minas, na terça-feira (16). Ele estava com outras duas pessoas, que conseguiram fugir.
Segundo a PM, militares de Nova Serrana foram informados de que três pessoas circulavam pela cidade em um carro preto furtado em Divinópolis no fim de semana anterior.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp
Ainda segundo a PM, os militares tentaram abordar os suspeitos, que fugiram pela BR-494 e depois seguiram até a MG-423. Ao chegarem à comunidade de Água Espraiada, trocaram tiros com os policiais que estavam em uma viatura descaracterizada.
Depois da troca de tiros, os suspeitos seguiram pela BR-262 até o trevo de acesso a São Gonçalo do Pará, onde a PM perdeu o contato visual. Durante a fuga, os suspeitos abandonaram uma bolsa com um celular e um aparelho usado para bloquear sinal de rastreamento.
Carro furtado usado por criminosos durante perseguição policial
PM/Divulgação
O carro foi encontrado abandonado às margens da rodovia, em São Gonçalo do Pará. No local, os militares encontraram o jovem de 19 anos morto dentro do carro. A polícia suspeita que ele tenha sido baleado durante a troca de tiros. Também dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 32, com munições.
A polícia segue na busca pelos outros dois suspeitos. Segundo a corporação, além do furto do carro em Divinópolis, os três são suspeitos de envolvimento em um homicídio em Nova Serrana.
LEIA MAIS:
Jovem é morto a tiros de submetralhadora após sair de bar em MG
'Era inocente, acreditava nas pessoas', diz mãe de estudante achada morta em matagal em MG
Mulher mata marido com facada no peito no interior de MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas