G1

Duas casas usadas como armazém do tráfico são encontradas pela polícia em Barra Mansa; drogas foram apreendidas


Drogas apreendidas em Barra Mansa

Divulgação/Polícia Militar

Duas casas abandonadas usadas como armazém do tráfico foram encontradas pela polícia na quinta-feira (7) em Barra Mansa (RJ). Os imóveis ficam no bairro Bom Pastor.

Denúncias de que suspeitos estariam em um ponto de drogas na praça do bairro levaram os agentes ao endereço.

Segundo a PM, ao chegarem na praça, indivíduos em atitude suspeita fugiram assim que viram as viaturas se aproximando.

✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp

Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante buscas pelo bairro para localizar os suspeitos, as duas residências foram encontradas.

Dentro dos imóveis, foram apreendidos 2 kg de crack em tablet, 94 cápsulas de crack, 732 pedras de crack, 294 cápsulas de cocaína, 63 trouxinhas de maconha, nove tambores plásticos contendo haxixe, quatro rádios comunicadores, 17 baterias de rádio comunicador, cinco bases carregadoras de rádio, um caderno contendo anotações do tráfico e uma balança de precisão.

Os entorpecentes apreendidos foram levados para a delegacia de Barra Mansa, onde o caso foi registrado. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.