G1

Em 2 meses, MS registrou 19 mortes por covid-19, aponta boletim epidemiológico


No boletim, também consta que Mato Grosso do Sul registrou 188 novos casos na última semana, totalizando 1.394 desde o início do ano. Boletim divulgado nesta sexta-feira pela SES

Reprodução

Nos últimos dois meses, Mato Grosso do Sul registrou 19 mortes por Covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES), desta sexta-feira (28).

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp

A nova vítima, foi um homem de 98 anos, de Campo Grande. O idoso tinha comorbidades como doença cardiovascular, neurológica e respiratória. O caso foi notificado em 12 de fevereiro, com a morte ocorrendo oito dias depois.

No boletim, também consta que Mato Grosso do Sul registrou 188 novos casos na última semana, totalizando 1.394 desde o início do ano. O estado registra 11.336 mortes desde o início da pandemia e 638.188 casos confirmados.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.