G1

Festival de Parintins terá maquiagem gratuita, brindes e ações com cunhãs Isabelle e Marciele; veja o que vai rolar


Marciele Albuquerque (Caprichoso) e Isabelle Nogueira ( Garantido) devem participar de ações interativas com o público e também protagonizam conteúdos especiais para as redes sociais, com foco na valorização da cultura amazônica. Marciele Albuquerque (Caprichoso) e Isabelle Nogueira ( Garantido)

Redes sociais

A 58ª edição do Festival de Parintins, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de junho, vai oferecer ao público uma série de experiências gratuitas: maquiagem temática nas ruas, distribuição de brindes colecionáveis, tatuagens temporárias, além de ações culturais e de beleza em pontos estratégicos da cidade.

As cunhãs-porangas Isabelle Nogueira (Garantido ❤️) e Marciele Albuquerque (Caprichoso 💙), anunciadas como influenciadoras de beleza da marca para a 58ª edição da festa, estarão à frente das ativações antes e durante o evento. As duas devem participar de ações interativas com o público e também protagonizam conteúdos especiais para as redes sociais, com foco na valorização da cultura amazônica.

"As cunhãs-porangas Isabelle Nogueira (Garantido) e Marciele Albuquerque (Caprichoso), para o Festival de Parintins, lideram as ações com o público durante o evento.

“Representar a beleza da nossa Amazônia nesse festival é um reconhecimento da nossa cultura e da força da mulher amazônida”, diz Isabelle, que cresceu envolvida com o Festival.

Marciele também destaca o papel de fala que a festa proporciona: “É mais do que representação, é representatividade. É sobre dar voz à nossa identidade e história".

📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp

As ativações começam em Manaus neste sábado (17), durante o ensaio do Boi Caprichoso no Sambódromo. O público terá acesso a maquiagens temáticas, stencils, tatuagens temporárias e amostras de produtos.

Em Parintins, as ações se intensificam com blitzes de maquiagem, aplicação de protetor solar e experiências em espaços como ruas, praças e camarotes.

“Nós pensamos cada detalhe para entregar experiências que façam sentido com o contexto da festa e com quem vive esse território”, afirma Júlia Ceschin, head de Marca e Marketing Estratégico da Natura.

Marciele Albuquerque (Caprichoso) e Isabelle Nogueira ( Garantido)

Divulgação

Isabelle Nogueira participa do JAM1

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.