Glocal Amazônia 2025 tem início nesta quinta-feira em Manaus
O primeiro dia da Glocal Amazônia 2025 terminou nesta quinta-feira (28), com o painel “Como Empresas Podem Impulsionar o Desenvolvimento Sustentável e o Valor de Mercado na Amazônia”.
O debate contou com a participação da pesquisadora da Fundação Amazônia Sustentável (FAS), Valcléia Lima; Simone Ponce, da Bee2Bee; e a empresária Priscila Almeida. Phelippe Daou Júnior, CEO da Rede Amazônica, também esteve presente, e a mediação ficou por conta da jornalista Daniela Assayag.
“Nós promovemos a troca de conhecimento. Valorizamos o que já existe e mostramos para o mundo. Não foi uma transformação, não foi uma criação. Foi uma valorização de tudo que é produzido na terra pelas mãos das pessoas que cuidam dessas terras, com seus conhecimentos milenares, respeitando as relações ecossistêmicas para alimentar o mundo”, destacou Phelippe Daou Júnior.
Clique e acompanhe tudo da Glocal Amazônia 2025!
A programação do dia ainda incluiu a cerimônia de abertura, oficinas sobre Business Model Canvas para negócios de impacto, um painel sobre Tecnologia Verde e a apresentação da Orquestra Filarmônica do Amazonas, que encerrou as atividades no Teatro Amazonas.
O evento acontece em diversos pontos do centro de Manaus, como o Teatro Amazonas e o Palácio da Justiça, reunindo autoridades, especialistas e empresários para discutir soluções e reflexões sobre o futuro da Amazônia. A Glocal Amazônia 2025 segue com programação gratuita nesta sexta-feira (29).
Primeiro dia de Glocal Amazônia 2025, em Manaus
Divulgação