
Homem confessa participação no crime, segundo a polícia || Foto SSP-BA
Tempo de leitura: < 1 minuto
Preso desde o domingo (24), um homem confessou ter matado as três mulheres encontradas mortas, no último dia 16, na Praia dos Milionários, zona sul de Ilhéus. Alexsandra Oliveira Suzart, Maria Helena Bastos e Mariana Bastos da Silva saíram para caminhada na praia na sexta-feira (15), mas não retornaram para casa, na zona sul de Ilhéus.
Os corpos das três mulheres foram localizados menos de 24 horas depois, no sábado (16), em área de vegetação, a menos de dois quilômetros das suas residências e próximo à sede da AABB de Ilhéus. O homem já era investigado por tráfico de drogas e pelo homicídio de prenome Lucas, com quem tinha relacionamento. Ele estava sob investigação e teria confessado os crimes durante depoimento neste final de semana, na delegacia de polícia em Ilhéus. Após audiência de custódia, o homem foi encaminhado para presídio.
O homem teria dito que cometeu o crime sozinho, versão pouco crível diante de três vítimas. A coleta de material genético no corpo das vítimas, a exemplo de peles em unhas, poderá confirmar a participação dele no caso.