Após ser alvejado com tiro na perna, homem foi atendido pelo Samu
Reprodução / Redes sociais
Um homem foi baleado pela Polícia Militar na manhã deste sábado (13), no município de Alenquer, oeste do Pará, após avançar contra a guarnição com uma faca. O caso aconteceu no momento em que a Polícia tentava capturar o homem após ele ter sido denunciado por estar ameaçando matar a ex-companheira.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Militar, após receber o chamado para um ocorrência de violência doméstica, a guarnição foi até à Estrada do Gado. Inicialmente o homem fugiu ao perceber a chegada da viatura. Depois ele retornou e avançou contra os agentes de segurança com a faca, sendo necessário imobilizá-lo. Um dos agentes atirou na perna do suspeito.
O homem ficou caído em um terreno tomado por mato às proximidades da Escola Maria Costa Domingues. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Santo Antônio e segundo à polícia, após receber alta ele será conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Ainda de acordo coma polícia, a mulher que foi ameaça com faca pelo ex-companheiro relatou à guarnição que ele não se conforma com o fim do relacionamento e por mais de uma ocasião já tinha ameaçado tirar a vida dela. Dessa vez, ela procurou pela ex-companheira armado com uma faca.
*Com informações do Portal Alessandro Costa
Violência contra mulher: como pedir ajuda
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região