G1

Homem é preso suspeito de agredir ex-companheira e atear fogo na casa dela no sudoeste da Bahia


Mulher é agredida e tem casa incêndiada na Bahia

Um homem foi preso, suspeito de agredir a ex-companheira e atear fogo na casa dela, no município de Cordeiros, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu no sábado (13).

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada pela vítima, que alegou ter sido agredida pelo ex-companheiro porque ele não aceitava o fim do relacionamento. A mulher disse que ele também a ameaçou e disse que iria buscar uma arma de fogo.

Conforme a PM, a vítima estava com escoriações e outras marcas de agressões no rosto. Durante diligências para localizar o suspeito, os policiais foram chamados novamente pela mulher, que informou que o homem teria ateado fogo na sua residência enquanto ela estava ausente.

📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia

Ao chegarem no local, os agentes encontraram a casa violada e parcialmente queimada, com parte do teto desabado após a estrutura ser consumida pelas chamas.

Ela informou que ele estava a bordo de uma motocicleta e indicou um lugar que ele poderia ser encontrado. Os policiais retomaram as buscas e localizaram o homem.

Com ele, foram encontrados oito pinos de cocaína. Ele e o material apreendido foram apresentados na delegacia. Ele segue à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM:

Engenheiro civil é preso suspeito de agredir companheira e atear fogo em residência na Bahia

Homem é preso por agredir mulheres na BA; uma das vítimas perdeu todos os dentes da frente e outra ficou cega de um olho

Homem é preso em flagrante suspeito de agredir companheira com garrafa de vidro em recepção de UPA em Salvador

Homem ateou fogo na casa da ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento

Reprodução/TV Sudoeste

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.