Caso aconteceu neste domingo (4) no bairro do Novo Horizonte, na Zona Norte da cidade. Homem morre após invadir casa de professora na Zona Norte de Macapá
Polícia Militar/Divulgação
Um homem morreu ao tentar esfaquear um policial militar no domingo (4) no bairro do Novo Horizonte, na Zona Norte de Macapá. A PM informou que equipes foram acionadas para atender uma ocorrência envolvendo reféns.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito invadiu a casa de uma professora pelo telhado e quando percebeu a chegada dos policiais, fez a família refém. Uma das vítimas conseguiu fugir e ligar para a polícia.
A PM informou que durante a tentativa de negociação, o suspeito tentou esfaquear o major da Companhia Independente de Moto Patrulhamento (Patamo), Wendel Oliveira, segurando ele pelo colete balístico.
Os militares informaram que usaram munição não letal, mas o suspeito continuou a tentativa de esfaqueamento. Foi então que usaram munição convencional para conter a ação.
A equipe solicitou o Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte no local. A Polícia Científica (PCA), foi acionada para perícia e remoção do corpo.
Ação da PM contra tráfico de drogas termina com 7 mortos no Amapá
🔔 Tem uma sugestão de pauta? Fale com o g1 Amapá no WhatsApp
📲Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: