G1

Incêndio destrói pavilhões de olaria em Taquarituba


Incêndio em olaria mobilizou a equipe da Defesa Civil de Taquarituba (SP) neste sábado (20)

Reprodução/Defesa Civil de Taquarituba

Um incêndio destruiu os pavilhões de uma olaria em Taquarituba (SP) na tarde de sábado (20). Segundo a Defesa Civil, o fogo da queima de papéis entrou em contato com a lenha do local e se alastrou rapidamente.

Os barracões que abrigam os fornos da olaria foram atingidos. A equipe da Defesa Civil atuou no controle do incêndio, impedindo que o fogo alcançasse maiores proporções. Não houve feridos.

📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp

Imagens mostram madeiras queimadas e parte dos telhados danificados. Após o rescaldo, a Defesa Civil fará uma análise técnica para avaliação de possíveis danos estruturais nos barracões atingidos.

O órgão também reforça que os agentes têm sido mobilizados para atender outras ocorrências de incêndio em diversos pontos do município.

A equipe informou que o fogo começou durante a queima de papéis para a limpeza do local em Taquarituba

Reprodução/Defesa Civil de Taquarituba

Confira outros destaques do g1

g1 em 1 minuto: Quem eram os homens encontrados mortos após desaparecerem no PR

Quem eram os homens encontrados mortos após desaparecerem durante viagem ao interior do PR para cobrar dívida

Especialista explica que manchas funcionam como impressões digitais da onça-pintada

Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região

VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.