G1

Indígena morre atropelada por carro com placa do Paraguai na BR-277, no Paraná


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, motorista de nacionalidade russa fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (1º) em Nova Laranjeiras, no oeste. Mulher morre atropelada na BR-277 perto de Nova Laranjeiras

Victor Ribeiro/Colaboração

Uma mulher indígena morreu atropelada na madrugada deste sábado (1) na BR-277, sentido Nova Laranjeiras, no oeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, de 29 anos, parou para prestar socorro, porém a vítima morreu no local.

✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp

✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram

Conforme a polícia, o carro tinha placa do Paraguai e era conduzido por um homem de nacionalidade russa. Por ser russo, a PRF precisou usar um aplicativo de tradução para se comunicar com o motorista e entender o ocorrido.

O homem fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para o consumo de álcool. Além do motorista, no veículo havia um passageiro, também russo. Ambos não se feriram.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foi identificado. A identidade do motorista não foi divulgada.

LEIA TAMBÉM:

Londrina: Investigação mostra que funcionário de farmácia foi morto após se relacionar com a esposa do suspeito, diz delegado

Foz do Iguaçu: Policial militar morto e outro preso após confronto com a própria corporação estavam em casa com mais de 450 kg de maconha, diz PM

Santa Helena: Homem cobre placa com a mão para evitar fiscalização de radar, é multado e tem motocicleta retirada

Vídeos mais assistidos no g1 PR:

Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.