G1

Investigado por estupro e aliciamento de crianças é preso em Riachuelo


Polícia Civil prende pedófilo em Riachuelo.

PC-SE

Um homem, de 46 anos, investigado por estupro de vulnerável, aliciamento de menores pela internet para a prática de crimes sexuais e armazenamento de material de exploração sexual de crianças e adolescentes, foi detido durante operação deflagrada pela Polícia Civil em Riachuelo. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (3).

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp

As investigações começaram após o recebimento de informações de que o investigado estaria em Riachuelo cometendo estupro de vulnerável contra meninos entre 10 e 12 anos, que frequentavam sua casa. Ele também dava presentes às vítimas para facilitar a prática dos crimes.

Aas equipes cumpriram o mandado de prisão e as ordens judiciais de busca e apreensão, constatando a prática criminosa. “No celular dele também foram verificadas conversas em que abordava crianças”, disse o delegado João Martins.

Durante a análise do material apreendido, os policiais identificaram a presença de vídeos de exploração sexual contra uma das vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, ele já havia sido condenado por outros crimes sexuais em Aracaju. E, as investigações apontaram que, após um período preso na capital, ele passou a morar em Nossa Senhora das Dores e, em seguida, em Riachuelo.

A Polícia Civil solicita que informações sobre crimes e suspeitos sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia (181).

Mais notícias

Polícia Civil investiga caso de corpo encontrado carbonizado em Aracaju

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.