Um jovem de 28 anos foi encontrado morto dentro de casa no Bairro Vila Olavo Costa, em Juiz de Fora, na noite do último domingo (10).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Zona da Mata no WhatsApp
Segundo o registro policial, a esposa da vítima contou que estava na residência de uma tia, também no Bairro Vila Olavo Costa, quando o marido passou pelo local e informou que iria para o imóvel do casal.
Cerca de uma hora e meia depois, a mulher chegou em casa e encontrou o companheiro sentado entre a cama e um berço, com dificuldade para respirar e com uma grande quantidade de sangue na camisa e no chão.
Ele ainda chegou a falar com ela que estava passando mal e desmaiou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o homem não resistiu aos ferimentos no tórax e morreu.
A suspeita é que a lesão tenha sido causada por algum objeto perfurante, que não foi localizado na residência.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Homem é morto a tiros em praça pública à luz do dia; polícia investiga o caso
'Baile do Lindão' termina com jovem morto e outro ferido em Ubá
Ainda de acordo com a PM, vizinhos disseram que a vítima foi vista momentos antes de ser morta, quando ouvia música na rua, sem registro de brigas ou discussões.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
ASSISTA TAMBÉM: Mais de 40 mil crimes foram cometidos por menores em Minas Gerais
Mais de 40 mil crimes foram cometidos por menores em Minas Gerais
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes