Fãs da cantora já estão a postos na grade que separa o palco e a área VIP do público. Público lota as areias de Copacabana para o show da Lady Gaga na noite deste sábado (3)
Cristina Boeckel / g1
A poucas horas para o show de Lady Gaga na Praia de Copacabana neste sábado (3), os fãs da cantora já estão a postos na grade que separa o palco e a área VIP do público. Alguns viraram a noite e outros chegaram durante a madrugada diante da grade na expectativa de ver a estrela pop.
Porém, todos os 'little monsters' como são conhecidos os fãs da artista, são unânimes em afirmar que estão realizando um sonho e que a prova de resistência vale a pena.
O arquiteto Juan Carlos Yucra Rodriguez veio com um visual inspirado no clipe da música Abracadabra.
"Eu viajei da Bolívia para assistir ao show da Lady Gaga pela primeira vez com meu noivo. Estamos aguentando o calor desde 6h da manhã. Estamos muito emocionados", contou Juan Carlos ao g1.
O arquiteto Juan Carlos veio da Bolívia com o noivo e aposta em um look inspirado em Abracadabra para aguardar na grade.
Cristina Boeckel / g1
O casaco do figurino, que é vermelho, será colocado mais perto do show.
A analista de sistemas Paula Beatriz é nascida no Guarujá , mas mora em Santos, em São Paulo. Ela veio para o show que Gaga faria no Rock in Rio de 2017, mas foi desmarcado por questões de saúde. A jovem está esperando desde a passagem de som da artista e disse que está pronta para aguentar a longa espera.
"É uma reparação histórica para mim porque, em 2017, eu estava lá no Rock in Rio. Eu sofri muito, pois sou 'little monster' desde sempre", contou a analista de sistemas.
A analista de Sistemas Paula Beatriz aguarda na grade desde a passagem de som da artista, na noite de sexta
Cristina Boeckel / g1
Paula ainda vai trocar de roupa por um figurino temático antes da apresentação.
"Eu consegui chegar aqui na grade, que era meu sonho. Está sendo uma loucura e eu só sei chorar e agradecer. Eu trouxe todo o kit: a alimentação, a água e a proteção", disse Paula Beatriz.
O desafio de ficar na grade da apresentação é duro. Para aguentar, muitos buscavam formas de proteção como chapéus e cangas. Alguns tiravam uma soneca antes da chegada da Mother Monster.
Porém, também é preciso fixar atento. O espaço mais cobiçado é disputado e, a todo momento, mais fãs chegavam em busca de um quinhão de areia.
O artista plástico Val Brito veio de São Gonçalo, na Região Metropolitana, com o sonho de mostrar para Lady Gaga sua arte: uma máscara de látex que fez com as feições da artista. Desde 8h ele estava sentado em um banco ao lado da grade.
"Quero prestigiar o show da Lady Gaga é trouxe essa máscara em homenagem à ela. Quero mostrar meu trabalho", disse Val Brito.
O artista plástico Val Brito veio de São Gonçalo e aguarda na grade com o sonho de mostrar para Lady Gaga a máscara de látex que fez inspirada nela.
Cristina Boeckel / g1
Baiano que vive no interior de São Paulo, o maquiador Arthur Simeone realiza um sonho. Com tatuagens que fazem alusão a vários momentos da carreira de Lady Gaga, ele chegou às 3h.
"A Gaga me salvou de situações difíceis. Ela me acolheu.", destacou Arthur.
Ele conta que a receita para aguentar até a hora do show é simples. "É fé em Deus e muito amor. O amor sempre vence", finalizou Arthur.
O maquiador Arthur Simeone chegou de madrugada e afirma que as canções de Gaga o ajudaram a superar situações difíceis. Ele tem várias tatuagens em homenagem à artista.
Cristina Boeckel / g1