G1

Mãe e filho morrem após carro ser atingido por motorista alcoolizado no interior de SP; homem foi preso


Acidente na rodovia Maurílio Biagi deixa duas pessoas mortas em Pontal

Mãe e filho, de 47 e 27 anos, morreram após o carro em que eles estavam ser atingido na traseira por um outro veículo na Rodovia Maurílio Biagi, em Pontal (SP), na noite deste domingo (22). O motorista suspeito de provocar o acidente estava alcoolizado e foi preso em flagrante.

Segundo boletim de ocorrência, as vítimas são Josiani Aparecida Munerato Totti e Heitor Totti, que estavam como passageiros em uma Chevrolet Zafira. Com o impacto, o veículo capotou, e eles morreram na hora.

No carro, ainda estavam o motorista e outra passageira, identificados como Everaldo Fabrício Totti e Luma Noely dos Santos Murça, de 56 e 26 anos. Ambos sofreram ferimentos, foram socorridos e levados a um hospital em Pontal, mas não correm risco de morte.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp

Já o outro veículo, um Volkswagen Gol, era dirigido por Denivan Souza Ferraz, de 23 anos. Ele também ficou ferido e foi levado ao hospital. Lá, os policiais fizeram o teste do etilômetro, que deu positivo.

Denivan teve a prisão formalizada e ficou internado sob escolta. O g1 tenta localizar a defesa dele.

LEIA TAMBÉM

Jovem morre e namorada fica em estado grave após moto bater em poste e partir ao meio em Ribeirão Preto

A colisão ocasionou vazamento de combustível, e o Corpo de Bombeiros precisou jogar serragem na pista.

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e lesão corporal culposos na direção de veículo automotor, qualificados pela embriaguez ao volante.

Mãe e filho morreram após carro ser atingido por motorista alcoolizado e capotar em Pontal, SP

Artesp

Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca

VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.