Mais de 40 torcedores são detidos arremessando pedras e bombas caseiras em Salvador
Quarenta e quatro torcedores foram detidos, na tarde deste sábado (20), após serem flagrados com uma granada artesanal, facas e soqueiras, no bairro do Lobato, no Subúrbio de Salvador.
Segundo a Polícia Militar (PM), responsável pela ação, os suspeitos integram a Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), do Vitória, e seguiam para o jogo contra o Fluminense, no Estádio Manoel Barradas, popularmente conhecido como Barradão, quando foram flagrados.
O grupo foi encontrado em um ônibus que foi interceptado em um trecho da Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Avenida Suburbana, depois de denúncias.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Torcedores são detidos com granada artesanal, facas e soqueiras em Salvador
Divulgação
Após a ação, os torcedores foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), no bairro dos Barris, onde o caso foi registrado. O material apreendido foi levado com eles.
Na unidade, segundo a Polícia Civil (PC), o grupo foi ouvido e os integrantes acabaram liberados após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Ainda não há detalhes sobre a prisão dos suspeitos. O g1 entrou em contato com a organizada, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
LEIA MAIS:
Mais de 100 torcedores são conduzidos à delegacia após confusão em Salvador
Torcedores são detidos com coquetéis molotov horas antes de jogo entre Bahia e Vitória em Salvador
Quase 30 torcedores do Bahia são detidos por suspeita de agressão; vítimas tiveram maxilar deslocado e parte de orelha arrancada
Torcedores foram detidos em Salvador
Divulgação
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻