Dois médicos estavam assistindo o show na área de mesas quando a queda do cantor aconteceu. Segundo a assessoria, ele se desequilibrou e caiu do palco enquanto se despedia do público, um vídeo mostra a situação após a queda Equipe de produção se reúne para ajudar cantor Marrone que caiu no palco durante show
Dois médicos que estavam no show ajudaram no resgate do cantor Marrone, que caiu do palco, em Goiânia. Segundo a assessoria, ele se desequilibrou e caiu do palco enquanto se despedia do público. Um vídeo mostra a situação após a queda (veja acima).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Conforme a assessoria, o cantor vai ficar no hospital, em observação, por 48h. Marrone teve um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda, foi submetido a exames e passa bem.
LEIA TAMBÉM
Vídeo mostra momento em que Marrone cai do palco durante show
Marrone se desequilibrou e caiu do palco enquanto se despedia do público, diz assessoria; cantor ficará no hospital por 48h
Marrone cai do palco durante show em Goiânia; vídeo
O cirurgião plástico e ex-servidor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ismar Ribeiro Júnior, e o médico Frank Cardoso estavam assistindo o show na área de mesas quando a queda do cantor aconteceu.
Frank contou que o atendimento foi imediato e quando ele caiu, logo foi atendido por uma equipe de salvamento.
“Foi tudo rápido. Ele estava deitado, tinha escoriações no rosto e na mão. A gente ficou muito preocupado em manter ele estável, para se movimentar o mínimo possível. Ele estava tranquilo, acordado e lúcido o tempo todo. Logo a gente tirou ele e levou para a ambulância para continuar os atendimentos”, disse Frank.
Ismar prestou o socorro inicial ao cantor e disse que ele estava um pouco confuso e com um sangramento na cabeça. "Quando ele caiu, eu corri para ajudar, me identifiquei como médico e fui até lá. Cheguei um pouco antes do pessoal da brigada", disse.
Marrone cai do palco durante show em Goiânia
Reprodução/Redes Sociais
Queda
O show aconteceu na noite do último sábado (10). O parceiro de dupla tranquilizou os fãs nas redes sociais e disse que ele está bem e só levou alguns pontos na testa.
"Tá tudo certo com o Marrone. Ele caiu do palco e quase me matou do coração. Só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo aqui já, tá tudo bem, mas meu Deus, eu assutei muito, mas graças a Deus 'tá' tudo certo. O Marrone 'tá' ótimo", disse Bruno.
Segundo a assessoria, ele foi prontamente atendido, pelos paramédicos e conduzido ao Hospital Albert Einstein (Goiânia). Ele teve um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda. O cantor foi submetido a vários exames e passa bem.
Marrone se desequilibrou ao pisar em falso, e acabou sofrendo a queda. Um vídeo mostra quando a equipe de produção da dupla se aglomera para ajudar Marrone. O público chega a fazer coro com o nome do cantor. O Corpo de Bombeiros não foi acionado.
Segundo a assessoria da dupla, o show "Inevitável - A Festa" aconteceu no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Além de Bruno e Marrone, também se apresentaram Dino Fonseca e Enzo Rabelo. Segundo a organização do evento, a dupla sertaneja cantou seus maiores clássicos e sucessos da carreira.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás