G1

Membros de organizações criminosas são presos após queima de fogos de artifício massiva em Fortaleza; veja vídeo


Membros de organizações criminosas são presos após queima de fogos em Fortaleza

A Polícia Militar do Ceará prendeu diversos suspeitos de envolvimento com organizações criminosas após uma soltura massiva de fogos de artifício na noite desta segunda-feira (15) em Fortaleza. A Polícia, porém, não informou o número exato de presos.

Por volta de 19 horas, fogos de artifício foram disparados de vários bairros em pontos distintos da capital cearense. O g1 recebeu relatos e gravações com registros da queima de fogos. Entre as localidades estão São João do Tauape, Dionísio Torres, Cambeba, Damas, Aldeota, Antônio Bezerra, Meireles, Passaré, Bairro Ellery, Pici, entre outros.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que "identificou e prendeu, em Fortaleza, diversos suspeitos de envolvimento com organizações criminosas".

A pasta completou que "as capturas estão relacionadas à soltura de fogos de artifício em diferentes pontos da Capital". A pasta não informou o porquê da queima de fogos.

As equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil ainda estavam em campo para capturar outros envolvidos no momento da publicação desta matéria.

A secretaria apontou ainda que o caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) com suas equipes especializadas, e destacou ainda um aumento de 61,5% no número de prisões de membros de organizações criminosas neste ano no Ceará.

Diversos bairros de Fortaleza registraram queimas de fogos de artifício

Reprodução

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.