Flagrante aconteceu quando van chegou em Araguatins. Dona do veículo também foi detida, mas alegou não saber da prática do motorista. Drogas e dinheiro apreendidos pela equipe do 9º BPM
Divulgação/Polícia Militar
Um motorista de van, de 49 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas em Araguatins, no Bico do Papagaio. Ele foi flagrado com porções de crack, cocaína e maconha quando chegou ao terminal rodoviário da cidade.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Civil, o homem saiu de Imperatriz (MA) com destino a Araguatins e estaria vendendo as drogas, que foram localizadas escondidas no interior do veículo.
Com ele, estavam 112 gramas de crack divididas em porções, totalizando cerca de 70 gramas de cocaína e 64 gramas de maconha. Além dos entorpecentes, a Polícia Militar (PM), que efetuou a prisão do suspeito, também apreendeu R$ 2.987,00, dos quais apenas R$ 814 pertenciam ao motorista.
A Polícia Militar informou que chegou até o caso após receber denúncia anônima. A princípio o homem negou que tinha drogas na van. Mas após busca minuciosa, a PM informou que ele confessou o transporte da droga e indicou onde o material estava escondido, em compartimentos na parte interna do veículo.
LEIA TAMBÉM:
Homem invade hospital com faca após quebrar porta de vidro, diz polícia
Dentista é preso suspeito de tráfico de drogas após tentar fugir da polícia na BR-242
A polícia informou também que a dona da van, que atua como cobradora, foi detida e levada para a 3ª Central da Polícia Civil. Mas ela alegou que não sabia do crime e foi cadastrada como testemunha na ocorrência.
Após prestar depoimento, o homem foi levado para a cadeia pública do município e está à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia de Araguatins.
Prisão de motorista de van aconteceu na sexta-feira (2)
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.