G1

Mulher é agredida com socos e mordidas pelo companheiro em Caruaru; suspeito é preso


Mulher é agredida com mordidas e socos na cabeça em Caruaru

Reprodução/Guarda Municipal

Um homem foi preso pela Guarda Municipal (GM) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, por agredir a companheira com socos e mordidas na região do rosto. Segundo os inspetores, as agressões aconteceram enquanto a vítima e o agressor estavam dentro de um veículo no bairro Indianópolis na segunda-feira (25).

Ao g1, a GM disse que quando os agentes chegaram no local citado, encontraram o suspeito contido por alguns moradores e a mulher sendo acolhida em uma residência. Durante relato, a vítima disse que teria discutido com o homem dentro do carro e foi agredida com mordidas no rosto, socos na cabeça e puxões de cabelo.

✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp

Ainda segundo o relato da vítima, o homem teria tentado forçar a mulher a entrar em uma rua sem saída, mas ela conseguiu reagir e foi acolhida pelos moradores.

Após a chegada dos agentes, o homem e a mulher foram conduzidos até a Delegacia da Mulher, no bairro Universitário. O suspeito foi preso em flagrante. A vítima foi encaminhada para UPA do Salgado. O estado de saúde não foi divulgado.

Caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Caruaru.

Joel Almeida

Como denunciar crimes de violência contra mulher

Em Pernambuco, as denúncias de violência contra mulher podem ser feitas através do telefone 180, da Central de Atendimento à Mulher, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados;

A Polícia Militar pode ser contatada pelo 190, quando o crime estiver acontecendo;

Também é possível, no Agreste, fazer denúncias pelo Disque-Denúncia, no número (81) 3719-4545;

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) também pode ser acionado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, através de uma ligação gratuita para o número 0800.281.9455;

Outra opção é a Ouvidoria da Mulher de Pernambuco, que funciona pelo telefone 0800.281.8187;

Os endereços e telefones das Delegacias da Mulher podem ser consultados no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.