Polícia Militar do Tocantins em Tocantinópolis
Ascom 5ª CIPM/Divulgação
Uma mulher de 27 anos foi assassinada com golpes de faca na frente dos filhos em Tocantinópolis, na região norte do estado. Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o suspeito do crime é ex-companheiro da vítima.
A mulher foi identificada como Thalyta Amancio da Silva Fernandes, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). O crime aconteceu na noite de quinta-feira (11). Duas crianças de seis e oito anos, filhas de Thalyta, presenciaram a cena.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência às crianças. A área foi isolada para a realização dos procedimentos periciais. O suspeito do crime fugiu do local. Militares fizeram buscas na região, mas ele não foi encontrado.
O nome dele não foi divulgado e o g1 não conseguiu contato com nenhum representante do suspeito.
As investigações do caso serão conduzidas pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV - Tocantinópolis).
LEIA TAMBÉM
Homem é preso suspeito de matar mulher a facadas durante discussão
Pai é condenado a 30 anos de prisão por estuprar e engravidar a própria filha adolescente
Mulher tem prejuízo de R$ 28 mil após criminosos se passarem por advogada; entenda golpe
O corpo de Thalyta foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) e passou por exames em Araguaína. O corpo permaneceu na unidade até a manhã desta sexta-feira (12), aguardando liberação por parte da família.
VEJA TAMBÉM: Homem é preso suspeito de matar mulher a facadas em Palmas
Homem é preso suspeito de matar mulher a facadas em Palmas
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.