Suspeito, que é enteado da mulher, fugiu após esfaquear as vítimas dentro de casa no Jorge Teixeira; polícia segue em busca do autor do crime. Mãe e filho mortos a facadas dentro de casa em Manaus; suspeito fugiu
Divulgação
Uma mulher de 46 anos e o filho dela, de 17, foram mortos a facadas dentro de casa no bairro Jorge Teixeira, em Manaus, na noite de sábado (10). O principal suspeito do crime é o enteado da vítima, que fugiu após o ataque. Segundo a perícia, os corpos tinham 24 perfurações no total.
De acordo com o relatório da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ocorrência foi registrada por volta das 20h40, na rua Dr. Nilo. A Polícia Militar foi acionada após denúncia ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informando que um homem havia esfaqueado duas pessoas no local.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram os corpos de Maria Aparecida Fernandes da Costa, de 46 anos, e de Gabriel Fernandes da Costa, de 17, com múltiplas perfurações de arma branca. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou as mortes. Segundo a perícia, a mulher foi atingida por 7 facadas e o filho, por 17.
Parentes das vítimas relataram que uma discussão entre o suspeito, identificado como Jesse Jaime Câncio de Paiva, de 49 anos, e a família ocorreu durante a tarde. Horas depois, ele teria retornado ao imóvel e cometido o duplo homicídio.
Após o crime, Jesse fugiu a pé. Buscas foram feitas pelas guarnições da 30ª Cicom e da Rocam, mas o suspeito não foi localizado.
As equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para dar início à investigação. O esposo da vítima foi levado à delegacia para prestar depoimento e registrar o boletim de ocorrência.
A Polícia Civil segue em diligências para localizar o suspeito. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas pelo número de denúncias da PM: (92) 98842-1732.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?