Mulher é morta a facadas dentro de casa em Ipatinga
Uma mulher de 49 anos foi morta a facadas dentro de casa, na noite desta segunda-feira (11), no bairro Vila Ipanema, em Ipatinga. A vítima, Enir Olga de Souza, trabalhava com material reciclável, fazia uso de drogas e tinha um relacionamento marcado por brigas com o atual companheiro — que está entre os suspeitos investigados.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto quando o genro ouviu gritos vindos da casa e correu para ver o que estava acontecendo. Ao entrar, encontrou Enir caída, com ferimentos no pescoço e nos punhos.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Mulher é morta a facadas dentro de casa em Ipatinga
Redes sociais
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, segundo a corporação, a vítima já estava sem vida. A perícia constatou ainda várias perfurações no tórax e em outras partes do corpo.
Testemunhas disseram que o autor é um homem de cerca de 43 anos, magro, moreno, com 1,75m de altura, vestindo moletom azul-escuro, calça e chinelos. Ele teria andado pela vizinhança pouco antes do crime e fugiu logo depois.
As buscas continuam e a polícia analisa imagens de câmeras de segurança para tentar identificar e localizar o suspeito.
VEJA TAMBÉM:
Filho é preso por tentar matar a própria mãe a facadas em Governador Valadares
Justiça condena homem por feminicídio e prende duas testemunhas por mentirem durante julgamento em MG
Corpo carbonizado encontrado em estrada rural de Valadares é identificado; caso é investigado como feminicídio
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.