G1

Mulher é morta a tiros em casa e ex-marido é preso suspeito do crime em MT


Uma mulher identificado como Maria Silveira Pereira, de 63 anos foi morta a tiros dentro de casa, o suspeito é o ex-marido que foi preso em Jangada (MT)

Polícia Civil

Uma mulher de 63 anos foi morta a tiros dentro de casa em Jangada, a 82 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (18). A vítima foi identificada como Maria Silveira Pereira. O ex-marido dela, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso após se entregar na delegacia da cidade e confessar o crime.

Segunda a polícia, Maria e o ex-marido, de 54 anos, estavam conversando sobre os animais que pertenciam ao ex-casal, quando tiveram uma discussão, e o ex teria disparado três vezes contra a mulher.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

Ainda de acordo com a polícia, o homem se entregou em uma unidade da Polícia Militar, com posse de uma arma calibre 0,38, a mesma usada para matar Maria. Também foram apreendidas três munições e três cápsulas deflagradas. Ele foi ouvido pelo delegado e preso em flagrante.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até a casa para análise do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.