Drogas e munições foram apreendidas durante operação em Esperança, na Paraíba
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa, na manhã desta sexta-feira (29), em Esperança, no Agreste da Paraíba.
A ação faz parte da Operação Cerco - Fase I, autorizada judicialmente e baseada em investigações iniciadas após assassinatos na região e indícios de tráfico de entorpecentes. Durante os levantamentos, os policiais identificaram os alvos e solicitaram prisões e buscas e apreensões.
Entre os presos está um casal que estava com substâncias semelhantes a maconha e cocaína, frascos de loló, mais de 40 comprimidos de LSD e projéteis de calibre 9mm. Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia.
No total, quatro mandados de busca foram cumpridos durante a operação. Pelo menos dois dos suspeitos têm ligação direta com um duplo homicídio ocorrido recentemente.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Esperança, onde todo o material apreendido foi catalogado. Eles aguardam audiência de custódia.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba