
Pacientes do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM), instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), receberam na segunda-feira, dia 21, feriado de Tiradentes, a visita de jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Congregação do Bairro Monte Cristo.
A ação faz parte de um projeto social da referida Congregação, com o objetivo de promover a integração dos jovens com a comunidade, através da comunhão, do cuidado e da assistência para quem precisa.
O projeto, liderado por Carliane Neres, esposa do engenheiro civil da FASI, Sailon Cecílio, consiste em levar os jovens para uma missão surpresa, na qual não sabem para onde vão. A ideia é despertar neles, a curiosidade e gerar motivação.
Durante a ação evangelística, os participantes visitaram todos os leitos das enfermarias, onde levaram a palavra de Deus, mensagens de paz, alegria, fé, esperança e amor para os pacientes e acompanhantes, além de se reunirem em um momento de oração e agradecimento no auditório.