G1

'Pelo amor de Deus, parem de comprar celular sem nota' diz delegado após prender dono de loja com aparelhos roubados na Zona Sul de Teresina


'Parem de comprar celular sem nota', diz delegado após prender dono de loja

"Pelo amor de Deus, parem de comprar celular de quem não tem nota fiscal", foi o apelo do delegado Andrei Alvarenga, do 6º Distrito Policial (6º DP) de Teresina, após a prisão de Pedro Caetano Torres dos Santos, proprietário de uma loja de celulares, na manhã desta quinta-feira (28).

Sete celulares com registro de roubo ou furto foram encontrados na loja de Pedro, localizada no bairro Três Andares, na Zona Sul de Teresina. O delegado reforçou o alerta para consumidores e lojistas:

“Parem de comprar celular que não tem a caixa, não tem nota fiscal. Ou você lojista, não receba para fazer reparo sem pegar a qualificação completa do indivíduo, sem ter certeza que está recebendo um objeto legal. Três anos já (de repressão ao crime de roubo de celular) continua insistindo na besteira”, declarou.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do empresário. Os celulares foram encontrados na loja dele, que funciona ao lado da residência.

Após ser preso, Pedro foi levado ao Instituto de Medicina Legal para exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde deve aguardar a audiência de custódia. Nela, o juiz decidirá se ele continuará preso ou se poderá responder ao processo em liberdade.

✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp

Empresário é preso em flagrante com sete celulares roubados na Zona Sul de Teresina

Reprodução

VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.