G1

Polícia Civil divulga imagens do suspeito de esfaquear e matar homem durante assalto no DF


Suspeito foi identificado como Diego dos Reis Lobo; g1 tenta contato com defesa. Segundo testemunha, Anderson Melo Farias foi morto mesmo após entregar celular. Diego dos Reis Lobo é procurado pela Polícia Civil suspeito de matar homem durante assalto no DF

Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou, nesta sexta-feira (2), imagens do suspeito de esfaquear e matar um homem durante um assalto em Taguatinga Sul, no Distrito Federal. De acordo com a investigação, Diego dos Reis Lobo, de 35 anos, teria abordado Anderson Melo Farias, de 32 anos, por volta das 5h de domingo (27).

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.

Segundo uma testemunha, a vítima não reagiu, entregou o celular e, mesmo assim, sofreu um golpe de faca. Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela PCDF, mostram o momento em que Anderson foi abordado e atacado pelo suspeito (veja vídeo abaixo). O g1 tenta contato com a defesa do suspeito.

No vídeo, é possível ver um Renault Kwid branco passando pela rua. Em seguida, um homem desceu do carro e virou a esquina, se aproximando da vítima.

VÍDEO mostra momento em que homem é esfaqueado e morto mesmo após entregar celular no DF

Os dois saíram do ângulo da câmera e, assim que retornaram, o suspeito já atacava o homem com a faca. O vídeo foi cortado devido à gravidade das agressões.

Uma terceira pessoa apareceu e tentou separar a vítima do suspeito, que saiu correndo logo em seguida. É possível ver ainda que o homem esfaqueado conseguiu retirar o casaco do suspeito.

Vídeo mostra momento em que homem é esfaqueado e morto no DF

PCDF/Reprodução

Outro crime

Homem ameaça jovem com faca e rouba celular no DF

De acordo com as investigações, na última sexta-feira (25), um jovem de 18 anos foi abordado enquanto andava na rua, também em Taguatinga. Um homem desceu de um carro parecido com o usado no crime de domingo e o abordou (veja vídeo acima).

Com uma faca, o homem ordenou que o jovem lhe entregasse o celular. A Polícia Civil acredita que os dois casos tenham ligação.

O carro foi localizado na última terça-feira (29), por equipes da PCDF, em Anápolis (GO), e conduzido ao Complexo da Polícia Civil do DF, onde passou por perícia.

Como denunciar

A Polícia Civil pede para que informações sobre os crimes sejam compartilhadas — podendo ser de forma anônima — pelos seguintes canais:

Telefone 197;

Denuncia197@pcdf.df.gov.br;

(61) 98626-1197;

Denúncia online.

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: estudantes brigam em frente a escola pública em Taguatinga, no DF

SOBRADINHO: Pitbull entra em casa e ataca crianças no DF; cachorro da família ficou ferido

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.