Dois homens são assassinados em Governador Valadares
Dois jovens foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (10) no bairro Santa Rita, em Governador Valadares. As vítimas foram identificadas como Warley Teodoro dos Santos, de 18 anos, e Wellington da Silva, de 20. Os corpos foram encontrados a poucos metros um do outro, na Avenida Washington Luiz, uma das vias mais movimentadas da região.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, os dois caminhavam pela calçada quando um carro parou próximo ao cruzamento com a Rua São João Evangelista. Três homens armados desceram do veículo, enquanto um quarto permaneceu ao volante. Eles atiraram várias vezes contra as vítimas e fugiram em seguida.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do Leste e Nordeste de Minas em tempo real e de graça
O SAMU foi acionado e confirmou a mortes ainda no local. A perícia da Polícia Civil recolheu estojos de munição calibre .380 e constatou que Wellington foi atingido por ao menos oito disparos, a maioria na cabeça e nas costas. Warley foi baleado no rosto, costas e ombro.
As vítimas, segundo a Polícia Militar, já eram conhecidas por envolvimento com crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.
Duplo homicídio foi em uma avenida movimentada do bairro Santa Rita
Reprodução/Redes Sociais
A corporação informou que começou as diligências logo após o crime para levantar informações sobre autoria e motivação. Os suspeitos foram identificados, mas ainda estão foragidos. Câmeras de segurança próximas ao local podem auxiliar na investigação.
Terceiro homicídio em menos de uma semana
Com as mortes de Warley e Wellington, o bairro Santa Rita registra três assassinatos em menos de sete dias. Na sexta-feira (6), Ramon da Silva Souza foi morto a tiros na Avenida Euzébio Cabral.
A Polícia Militar informou que, até o momento, não há indícios de ligação entre os crimes.
Homem é morto em Governador Valadares
Diante da sequência de homicídios, o policiamento no bairro foi intensificado com patrulhamentos e operações conjuntas com a Polícia Civil.
“Estamos realizando patrulhamentos diários no bairro. Após os últimos fatos, ampliamos nossa presença. Já fizemos operações em conjunto com a Polícia Civil para tentar minimizar esses problemas de segurança pública”, declarou o capitão Fabrício Loureiro.
LEIA TAMBÉM:
Operação prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio em Governador Valadares
Homem é morto a tiros dentro de barbearia
Brasileiro que vivia em Governador Valadares morre na guerra da Ucrânia
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.