G1

Prefeito sanciona reajuste de 5,48% para mais de 32 mil servidores de Manaus


Medida também unifica a data-base do reajuste para o mês de abril. Prefeitura sanciona reajuste salarial e unificação de data-base para mais de 32 mil servidores de Manaus.

Divulgação/Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida, sancionou nesta terça-feira (17) a lei que concede recomposição salarial de 5,48% para todos os servidores públicos municipais, incluindo efetivos, celetistas e RDAs.

📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp

A medida também unifica a data-base do reajuste para o mês de abril, beneficiando mais de 32 mil servidores das diversas secretarias e órgãos da administração municipal.

“Todos os servidores estatutários, celetistas e RDAs serão contemplados. A Câmara aprovou, e agora sanciono para que o reajuste já entre na folha deste mês”, afirmou o prefeito.

O projeto havia sido aprovado pela Câmara Municipal de Manaus (CMM) na semana passada.

O reajuste contempla servidores das seguintes pastas:

Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef),

Manaus Previdência (Manausprev),

Procuradoria-Geral do Município (PGM),

Secretaria Municipal de Saúde (Semsa),

Controladoria-Geral do Município (CGM),

Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), além de servidores de carreiras não específicas da prefeitura.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.