
Município vai contratar profissionais para o Cejusqui
Tempo de leitura: < 1 minuto
A Prefeitura de Itabuna vai contratar conciliadores para o Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc). A unidade será instalada no município em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia e o Centro Universitário Unex. O processo seletivo oferece duas vagas.
Para concorrer, é necessário ter graduação superior em qualquer área de conhecimento, desde que a formação tenha sido concluída há, pelo menos, dois anos. Também é exigido certificado em Mediação Judicial, além de inscrição ativa no Sistema de Controle de Ações de Capacitação em Mediação e Conciliação do Conselho Nacional de Justiça.
As inscrições estarão abertas entre os dias 12 e 17 deste mês, pelo site processoseletivo.itabuna.ba.gov.br. Segundo a Prefeitura, o Centro Judiciário de Solução Consensual vai facilitar o acesso à Justiça e fortalecer a promoção da cultura de paz.
O Edital completo e demais informações do processo seletivo estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Itabuna e no Diário Oficial do Município.