Vítima foi identificada como Samara Aparecida da Conceição, de 34 anos
Reprodução
Quatro adolescentes foram apreendidos nesta quinta-feira (11) suspeitos de matarem Samara Aparecida da Conceição, de 34 anos, em Colider, a 648 km de Cuiabá, segundo a polícia. Ela foi encontrada morta com as mãos amarradas e sinais de asfixia dentro da própria casa.
Entre os adolescentes está a filha dela, de 13 anos, que havia desaparecido junto com o namorado, de 16 anos, desde a quarta-feira. O grupo não tem envolvimento com facção criminosa e é ouvido pela Polícia Civil, que investiga o caso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Samara tinha uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro, mas ele colabora com a investigação, conforme a polícia.
O caso
A vítima foi encontrada pela polícia no chão com as mãos amarradas atrás do corpo por fios de um ferro de passar roupas e com uma camiseta enrolada no pescoço, com sinais de asfixia.
No local, os policiais constataram que o crime ocorreu entre as 22h dessa quarta-feira (10) e 4h desta quinta-feira, dentro do quarto.
Samara trabalhava como recepcionista em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Em nota, a Prefeitura de Colíder lamentou a morte dela.