Nas redes sociais Lucas Gabriel se identificava como um "discípulo de Jesus".
Reprodução/Redes sociais
‘Cristão e discípulo de Jesus Cristo’. Era assim que se identificava o jovem Lucas Gabriel Moya, de 25 anos, que morreu após ter um mal súbito enquanto treinava em uma academia de Bataguassu (MS). O caso aconteceu na última terça-feira (18) e a causa da morte ainda não foi confirmada.
Lucas Gabriel era de Promissão (SP), e segundo apurado pelo g1, mudou para Mato Grosso do Sul recentemente para trabalhar em um frigorífico. O jovem era formado em Tecnologia em Sistemas pela Faculdade de Tecnologia de Lins (Fatec).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Nas redes sociais ele se descrevia como um “entusiasta de diversas áreas", entre elas, design, audiovisual, programação, fotografia e até viagens. O interesse pela área de design, segundo publicou, começou a partir de criações de artes para a igreja que fazia parte.
A morte do jovem comoveu os integrantes da igreja que ele frequentava em Bataguassu. “Nosso querido Lucas Moya fará muita falta. Um menino super de Deus e querido por todos”, escreveu o pastor.
LEIA TAMBÉM
Quatro jovens na mesma moto batem em poste e são socorridos em estado grave em Campo Grande
Mal súbito
Ao g1, o Corpo de Bombeiros disse que chegou ao local por volta das 16h20 desta terça-feira (16) e Lucas Gabriel estava em parada cardiorrespiratória. A equipe fez manobra de ressuscitação cardiopulmonar e encaminhou o jovem à Santa Casa do município.
O g1 tentou contato com o hospital para informações sobre o atendimento, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Também não conseguimos contato com a família de Lucas Gabriel e com a academia onde ele treinava.
O corpo de Lucas Gabriel foi velado e sepultado em Promissão nesta quarta-feira (17).
Pré-treino de cafeína funciona mesmo?
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: