Ensaio fotográfico de JP Mantovani, que morreu em acidente de moto, com Li Marttins e a filha
Reprodução/Redes sociais
O modelo e influencer João Paulo Mantovani, conhecido como JP Mantovani, morto aos 46 anos, em um acidente de moto na madrugada deste domingo (21) na Marginal Pinheiros, em São Paulo, era casado com Li Marttins, cantora e ex-integrante da banda Rouge.
O casal tinha se conhecido durante o reality "A Fazenda", da Record, e teve uma filha. Em suas redes sociais, o casal tinha postado recentemente um ensaio fotográfico vestidos de noivos.
A cerimônia de casamento estava marcada para novembro, segundo a assessoria de imprensa dela.
O casal também fazia várias postagens da obra na casa para onde pretendiam se mudar.
Como foi o acidente
Com mais de 200 mil seguidores em apenas uma das redes, o apresentador gostava ainda de publicar fotos de moto. Em um dos seus últimos stories, ele aparece em um evento para motoqueiros.
A informação sobre a morte foi confirmada pela assessoria de imprensa dele. Após deixar o evento, passou no bar Frederico Boteco, em Moema, do qual era sócio.
O acidente foi na Marginal Pinheiros altura da ponte Cidade Jardim. De acordo com a assessoria da viúva, ele não pilotava em alta velocidade.
Ainda segundo a assessoria, havia um caminhão de limpeza urbana parado na via que estaria mal sinalizado. Não se sabe se JP tentou desviar e se desequilibrou ou se bateu nesse caminhão. Ao cair, ele teria sido atropelado por um segundo caminhão. O motorista teria fugido sem prestar socorro.
Procurada, a Secretaria da Segurança Pública ainda não havia dado retorno até a última atualizada desta reportagem.
Em nota, a assessoria de imprensa dele pediu respeito ao luto dos parentes e informou que a família "não irá se pronunciar nem fornecer informações adicionais".
Ainda não há informações sobre velório e enterro.
Apresentador João Paulo Mantovani morreu em acidente de moto na Marginal Pinheiros
Reprodução/Redes sociais