Ainda não há previsão para a normalização dos atendimentos. Ceac do shopping Riomar em Aracaju.
Shopping Riomar
Os atendimentos da Secretaria do Estado da Fazenda (Sefaz), do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado (Procon), do Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e de Serviços Rápidos (Agendamentos) no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) do shopping Riomar, em Aracaju, foram temporariamente suspensos na manhã desta segunda-feira (5).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo a Secretaria de Estado da Administração (Sead), responsável pelo Ceac, a interrupção foi necessária por conta de um problema hidráulico. Uma equipe técnica do shopping já está atuando para solucionar o problema.
A Sead também informou que ainda não há previsão para a normalização do atendimento. Os demais serviços do Ceac estão funcionando normalmente.
Mais notícias em Aracaju:
SMTT interdita lateral inferior do viaduto da avenida Francisco Porto por risco estrutural