G1

Suspeito de agredir mulher é morto em confronto com a Polícia Militar durante fuga, diz SSP


Caso aconteceu em Dueré, região sudoeste do estado. Vítima das agressões foi levada para o Hospital Regional de Gurupi com ferimentos. Sede do IML de Gurupi, no sul do Tocantins

Reprodução/Google Street View

Um chamado para atender um caso de violência terminou com a morte de um homem durante confronto com os policiais militares, em Dueré, região sudoeste do estado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o homem é suspeito de agredir uma mulher de 41 anos e teria resistido à prisão, atirando contra os policiais.

O confronto com a polícia aconteceu nesta quarta-feira (7), em uma área de mata da cidade. O corpo do suspeito, ainda não identificado, foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Gurupi, onde ainda passará pelos exames necessários, antes de ser liberado.

📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a SSP, o suspeito teria agredido uma mulher, que foi encontrada com ferimentos e levada para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). O nome da vítima não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde dela.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi chamada e ao localizar o suspeito, ele supostamente se escondeu em uma área de mata e atirou contra os policiais, que revidaram. O confronto resultou na morte do homem.

O caso foi registrado na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi, mas será investigado pela 83ª Delegacia de Polícia de Dueré.

O g1 solicitou mais informações sobre as agressões e o confronto para a Polícia Militar, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.