G1

Suspeito de armazenar materiais de abuso sexual de crianças e adolescentes é preso em Iracemápolis


Material apreendido pela polícia

Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu cerca de 40 gigabytes (gb) de conteúdo de abuso sexual infantojuvenil e prendeu um rapaz de 26 anos, na manhã desta quarta-feira (6), em Iracemápolis (SP).

A ação foi realizada em cumprimento a mandado de busca e apreensão, no endereço do investigado, na Rua Vicente Cosenza, no Parque Dr. Dimas Cera Ometto.

Segundo o boletim de ocorrência, no local, o celular do suspeito estava embaixo de um colchão, mas ele negou que no aparelho mantivesse material de abuso sexual de menores.

📲 Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp

No entanto, quando conseguiu desbloquear o celular, a equipe identificou que havia esse tipo de conteúdo armazenado em nuvem.

O rapaz ficou preso no setor de custódia de Araras (SP) à disposição da Justiça. A Polícia Civil também vai investigar se ele participava dos atos de abuso.

Também foram apreendidos nove pendrives, três HDs, um computador e um cartão de memória. Em análise na delegacia, no computador e nos pendrives apreendidos, não foi encontrado nada de ilegal.

VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e Região

Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.