Vítima foi identificada como Yasmin Andrade Pinheiro
Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 56 anos, suspeito de matar Yasmin Andrade Pinheiro, de 30, foi preso pela polícia em Itapeva (SP), na terça-feira (16). O crime aconteceu em Irecê, no norte da Bahia, e o suspeito é ex-sogro da vítima.
O crime ocorreu no dia 10 de abril, no bairro Recanto das Árvores, em Irecê. Segundo a polícia, após uma discussão com a vítima, o homem entrou em casa, pegou uma faca e a esfaqueou. Depois, ele ainda atropelou Yasmin e fugiu.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapeva informou que recebeu denúncias sobre a presença do suspeito na cidade. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o homem. Contra ele, havia um mandado de prisão por homicídio e tentativa de homicídio contra o filho da vítima.
LEIA TAMBÉM
FORAGIDA: mulher é suspeita de matar marido com facada no peito
À SOLTA: mais de 40 pessoas são procuradas pela Justiça há pelos menos dez anos na região de Sorocaba
ESTUDANTE TRANS DESAPARECIDA: áudio revela ameaças do namorado
O filho de Yasmin, de 13 anos, também foi ferido com golpes de faca ao tentar defender a mãe. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital da cidade. Segundo a Polícia Civil, o adolescente não é neto do suspeito.
Segundo a Delegacia de Investigações Gerais, o homem estava há alguns meses em Itapeva, onde vivia com a esposa e os filhos no Bairro de Cima. Ele fugiu logo após o crime. O mandado de prisão é temporário, e o suspeito deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (17).
Confira outra notícias do g1:
g1 em 1 minuto: Presidente Prudente realiza 1ª doação de pulmão em 2025
Presidente Prudente realiza 1ª doação de pulmão em 2025
Artista do interior de SP tem obras arrematadas em leilão beneficente
Veja mais notícias da região no g1 Itapetininga
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM