G1

Suspeito de envolvimento com tráfico é baleado em confronto com a PM em Volta Redonda


Material apreendido em Volta Redonda

Divulgação/PM

Um jovem, de 25 anos, foi baleado durante um confronto como policiais militares na noite de domingo (17) em Volta Redonda (RJ). A troca de tiros aconteceu por volta de 20h20, no bairro Vila Brasília.

Segundo a PM, denúncias de que um suspeito apontado como gerente do tráfico estava no local levaram os agentes ao endereço.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao notar a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir e disparou diversas vezes contra os agentes, que revidaram os disparos. Ele foi atingido nas nádegas.

✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp

Após ser baleado, o jovem se rendeu. Foram apreendidos com ele uma pistola de calibre 9 mm, 15 munições e um celular.

O rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital São João Batista, onde foi atendido e recebeu alta logo depois.

A Polícia Militar informou ainda que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Após receber alta, o jovem foi encaminhado para a delegacia de Volta Redonda e está à disposição da Justiça.

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.