G1

Suspeito de esfaquear mulher em academia de Ponta Porã é preso no Paraguai


Delegacia de Atendimento à Mulher em Ponta Porã (MS).

Divulgação

A Polícia do Paraguai prendeu na noite desta sexta-feira (29), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, o homem suspeito de esfaquear a esposa em uma academia de Ponta Porã (MS). Segundo a polícia, Rodney Oliveira Dopekevicius, de 39 anos, fugiu para o país vizinho após a tentativa de feminicídio e foi encontrado em um hotel.

O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp

Conforme boletim de ocorrência, a mulher é personal trainer e estava trabalhando quando o suspeito chegou ao local, por volta das 14h, questionou a vítima sobre onde estaria seu celular e, na sequência, a atacou a com golpe de faca na região da garganta.

A vítima conseguiu correr até o banheiro da academia e foi socorrida por duas alunas. Um dos sócios do estabelecimento acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos, conforme consta no registro policial.

Histórico de agressões

De acordo com a polícia, o casal é do Maranhão, está junto há 10 anos e mora em Pedro Juan Caballero, onde os dois cursam medicina.

A vítima contou aos policiais que já enfrentou outros episódios de violência do companheiro que, segundo ela, apresenta agressividade e ciúmes excessivo. Puxões de cabelo, estrangulamentos, empurrões e xingamentos estão entre as agressões relatadas pela mulher, que tem 36 anos de idade.

Veja também:

MS lidera ranking de feminicídios no país

20 feminicídios em MS

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.