G1

Técnico de elevador é morto a tiros em Vila Velha


Técnico de elevador é morto a tiros em Vila Velha

Um técnico de manutenção de elevadores de 25 anos foi morto a tiros em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite desta terça-feira (16). Joalison Souza dos Santos foi atingido por diversos disparos, na cabeça, pescoço, tórax e no braço.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Rio Marinho, por volta das 19h. Os moradores ouviram os disparos e ligaram para a polícia.

📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp

No local, os militares encontraram o trabalhador já sem vida em uma ciclovia. A perícia foi acionada.

Joalison Souza dos Santos, de 25 anos, foi morto a tiros em Vila Velha, Espírito Santo.

Arquivo pessoal

Familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, na manhã desta quarta-feira (17), e contaram que, na última noite, Joalison saiu de casa sem dizer onde ia.

A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que a vítima foi presa por tráfico de drogas em junho do ano passado. O técnico deixa uma filha de seis anos.

O g1 procurou a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o caso, mas não teve nenhum retorno até a publicação desta reportagem.

Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo

Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.