Câmera registra momentos após motociclista ser atingido no pescoço por linha com cerol
Uma câmera de segurança registrou os momentos após um motociclista ser atingido por uma linha de cerol no pescoço, em Campinas (SP), na noite deste domingo (24). Gilberto Dias de Oliveira, de 48 anos, morreu após ser ferido na Avenida Pastor João Prata Vieira, no bairro DIC 4.
No vídeo, é possível ver que a vítima percorreu alguns metros com a motocicleta, estacionou na calçada e desceu da moto. Ele parece tentar se desvencilhar da linha, mas em seguida caiu no chão.
Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp 📲
Câmera registra momentos após motociclista ser atingido no pescoço por linha com cerol, em Campinas
Câmera de segurança
A Emdec informou que a ocorrência foi registrada por volta de 19h20 e os agentes chegaram às 20h. De acordo com o boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou que Gilberto morreu no local.
LEIA TAMBÉM
Sequência de acidentes na Rodovia Santos Dumont mata duas pessoas em Indaiatuba
Polícia Ambiental fecha rinha de galos e aplica R$ 690 mil em multas em Campinas
Motociclista morreu atingido por cerol em Campinas
Daniely Fernandes/EPTV
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Campinas.